Artigo do “Sou Ciência”, da Unifesp, publicado no jornal, pedia prisão para quem discordasse das afirmações dos autores. O MPV (Médicos pela Vida) pediu evidências científicas que sustentassem as afirmações. Jurídico da Folha foi acionado. Foram apenas opiniões pessoais dos autores, explicaram.
Recentemente, duas manchetes movimentaram as redes sociais com grande intensidade e que exigem reflexões
Em 2024, das 52 terças-feiras, o MPV esteve presente trazendo conteúdo em 44 delas. O ano de 2025 começa com uma retrospectiva e expectativas de muitas informações valiosas
Defendemos a descontinuação da fluoretação da água no país, priorizando alternativas mais seguras e eficazes para a saúde bucal infantil.
Dados de médio e longo prazo das vacinas COVID-19 começaram a sair. “O risco de morte praticamente dobrou em comparação com aqueles que não foram imunizados”, explicaram os cientistas da Fiocruz.
Cerca de metade dos usuários de antidepressivos relata um embotamento afetivo no qual seus sentimentos não possuem intensidade. O que fazer diante disso?
https://medicospelavida.org.br/wp-content/uploads/2024/12/finalDeAno.mp4
O assunto é o estudo de Didier Raoult, cientista francês, que foi despublicado. Este texto é para quem quer conhecer os meandros da história.