Uma sequência de audiências públicas passaram a ocorrer em câmaras municipais e assembleias legislativas a partir de fevereiro de 2025 devido à demanda de famílias desesperadas com a obrigatoriedade das injeções Covid para bebês de 6 meses a crianças menores de 5 anos.

Participaram médicos brasileiros e internacionais, advogados, ativistas, familiares de vítimas de eventos adversos e famílias coagidas. Os profissionais explanaram sobre os riscos graves advindos dessa tecnologia de RNA mensageiro, suas dolorosas experiências de perda de um ente querido devido a evento adverso do inoculante e famílias relataram seu drama das coações e abusos do judiciário por se negam a injetar esse produto em seus filhos.

As audiências promoveram conhecimento aprofundado científico e jurídico sobre esse inoculante para as famílias e políticos e forneceu vasta documentação para iniciarem ações. Vários desdobramentos ocorreram pós audiências. Cada município, organicamente, formou lideranças da comunidade que passaram a organizar e orientar as famílias.

Ações judiciais foram orientadas para as famílias conseguirem se defender. Como reflexo, em várias cidades ocorreram mudança na abordagem das vacinadoras, pedido de exoneração em massa de conselheiros tutelares, polícia militar solicitando material das apresentações para melhor entender o tema.

A comunidade internacional está altamente sensibilizada e se solidarizando com as famílias brasileiras. O Conselho Mundial da Saúde (WCH) publicou carta aberta ao presidente do Brasil pedindo para que parem imediatamente com essas inoculações obrigatórias. Vacinologista e médicos internacionais imploram para que os bebês e as crianças não sejam inoculados.

O Brasil é o único país do mundo a exigir a obrigatoriedade de injetar produto experimental em bebês e crianças. Para o mês de maio estão agendadas mais seis audiências. Apoie essa causa as famílias do Brasil precisam do seu apoio.

A 145a Live Comunica Médicos pela Vida, traz para a bancada, as lideranças deste movimento: Empresário John Kage, os advogados Dra. Adriana Marra e o Professor João Alberto. As médicas Dra. Akemi Shiba psiquiatra e Dra. Raissa Soares que foi secretária de saúde da cidade de Porto Seguro. Para mediar o presidente do MPV Dr. Antônio Jordão Neto, que é médico oftalmologista e estudioso da Covid e das consequências dos inoculastes, e da síndrome pós spike.

O MPV promove debate quando o tema possui divergências, sempre ouvindo as duas ou mais partes envolvidas e está sempre aberto ao contraditório. A entidade não tem fins lucrativos e precisa da sua colaboração para continuar trazendo informações valiosas que podem salvar vidas. Qualquer pessoa pode se associar ao MPV e contribuir com essa causa. Abaixo o site para filiação e o pix para doações:

Para filiação:https://vendas.medicospelavidacovid19.com.br/associacao/

Na bancada da 145ª Live Comunica Médicos pela Vida, terça-feira (15) às 20h30

Dra. Raissa Soares é médica formada pela UFMG há 30 anos. Casada, mãe de 4 filhos. Atuou em diversas áreas, desde Unidades de Saúde da Família por 15 anos, passando por Unidades de Urgência e Emergência por 15 anos, Unidade de Terapia Intensiva por 5 anos e em Hospital-escola por 10 anos. Trabalhou na gestão pública de Saúde em  BH por 10 anos. Ex-secretária de Saúde da cidade de Porto Seguro-BA em 2021

Professora Dra. Adriana Marra de Paula é graduada em direito pela PUC Minas, Especialista e Direito de Família e Sucessões pela Faculdade de Direito de Itaúna – MG. Direito Público pela Anamages, e Neurociência e Educação pela IESLA – Instituto de Educação Superior Latino Americano.  Analista em Gestão de Emoções pelo Instituto Mentheus – Augusto Cury. Possui Mestrado em Psicologia Social pela UFLO – Universidade de Flores na Argentina, Autora do livro: Contribuições da Neurociência à Implementação das Políticas Autocompositivas.

Dra. Akemi Scarlet Shiba é médica, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; especialista em psiquiatra de adultos, da infância e adolescência pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre; Psicoterapeuta de orientação analítica de adultos, da infância e adolescência CELGUE- UFRGS; Psicoterapeuta EMDR – Trauma Clínic – EMDR Brasil; atualmente atende exclusivamente em consultório particular.

Professor João Alberto da Cunha Filho, advogado, gestor público, teólogo, especialista em direito constitucional e financeiro, doutorando em ciências jurídicas e sociais, professor universitário, vice-presidente da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.

Jonh Kage é empresário e ativista pela autonomia médica e liberdade desde 2021. Responsável por dezenas de manifestações, audiências públicas, lives contra o passaporte sanitário. Em 2023 articulou audiências públicas internacionais, marchas pelo Brasil e pelo mundo; conselheiro do World Council for Health do Brasil; participações internacionais: Better Way Conference/WCH-Viena 2022; audiência pública parlamento UE-Bruxelas 2023; Inspired Summit-Genebra 2024; ICS6-Tokyo 2024.

Dr. Antonio Jordão Neto é médico Oftalmologista em Recife, pós-graduado em serviço público de saúde, palestrante e Coordenador Geral do MPV, presidente da Associação Médicos pela Vida. Foi presidente dos 3 congressos mundiais sobre Covid-19 que aconteceram no Brasil.

Links para assistir ao vivo as lives especiais: https://medicospelavidacovid19.com.br/live/ – Youtube: https://youtube.com/@medicospelavida.live.cortes

Engaje-se nesta causa, doe pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93