Live Comunica MPV de terça-feira (10/02) ás 20h30. Probabilidade de uma nova pandemia, com o Dr. Djalma Marques e Márcio Bontempo

Casos recentes de vírus Nipah na Índia geraram frisson no jornalismo militante, mas epidemiologistas responsáveis e atentos, incluindo os nossos, descartam nova pandemia

A 187ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira dia (10/02), às 20h30, é um convite para debater as probabilidades de uma nova pandemia, com os Drs. Djalma Marques e o Marcio Bontempo

As especulações sobre a possibilidade de uma nova pandemia, similar ou até pior do que a da Covid-19, não param de ser anunciadas pelo consórcio de imprensa, o mesmo que se alinhou à Big Pharma em 2020 para aterrorizar a população, e anunciar lockdowns inúteis, máscaras e pressão do tipo “fique em casa” e só procure um médico quando faltar ar nos pulmões.

Especialistas dizem que outra pandemia é possível, com o endosso de líderes de instituições de saúde pública que pregam a necessidade de preparação global. Casos recentes de vírus Nipah na Índia geraram frisson no jornalismo militante, mas epidemiologistas responsáveis e atentos, descartam que isso signifique uma nova pandemia iminente.

Notícias sobre outros vírus, como um coronavírus canino que pode infectar humanos, gerou expectativas nos disseminadores do caos, mas também não emplacou.  Na era da inteligência artificial, há quem diga que a IA pode acelerar o ritmo de descoberta (ou modificação) de agentes biológicos, o que levanta preocupações sobre riscos tecnológicos.

Com efeito, trata-se de debate científico sobre controle e regulação, não algo que indica uma pandemia com data marcada. Desinformação e boatos que circulam nas redes sociais alimentam teorias conspiratórias online, como rumores de que “agendas secretas planejariam uma pandemia” ou que existe uma “doença X” real sendo escondida, interpretação equivocada, sem necessidade de muitos esforços para desmascará-las.

A desacreditada Organização Mundial da Saúde (OMS) segue reforçando a narrativa de que vacinas são o caminho para o enfrentamento de novas crises sanitárias em escala global, em perfeito alinhamento com a indústria farmacêutica, que é hoje a maior patrocinadora da ações da agencia da ONU, e aval da imprensa esquerdista.

Com os pés um pouco mais próximo ao chão do que a OMS, a Organização Pan-Americana da Saúde reforça que não há motivos para preocupações e as especulações por si mesmas caem no descrédito, levando os terroristas midiáticos junto.

O mundo tem sistemas de alerta e resposta muito mais fortes agora do que antes da COVID-19, o que reduz as chances de uma pandemia descontrolada no futuro, a não ser que forças ocultas consigam convencer agencias e governos, o que não é improvável. Mas e os efeitos nocivos dos experimentos gênicos que foram vendidos como vacinas e que estão deixando sequelas avassaladoras sobre a saúde de quem se deixou inocular?

É sobre as probabilidades de uma nova pandemia, similar a da covid-19, e os efeitos nocivos dos experimentos gênicos que a 187ª Live Comunica Médicos pela Vida vai debruçar, com dois craques no assunto: O Dr. Marcio Bontempo e o Dr. Djalma Marques. Terça-feira (10/02) às 20h30 no canal do MPV no YouTube.

Na bancada da 187ª Live Comunica Médicos pela Vida:

Dr. Marcio Bontempo é clínico geral, homeopata, especialista em saúde pública, membro da Associação Brasileira de Nutrologia, palestrante, consultor científico e autor até o momento de 51 obras de sucesso que somadas chegam a mais de 1,2 milhão de exemplares vendidos. Presidente da Federação Brasileira de Medicina Tradicional, diretor do Núcleo de Saúde da União Planetária e diretor da ONG TerraBrazil!. Profissional da saúde há mais de 28 anos, realizou mais de 1.200 palestras e cursos sobre saúde pública e a medicina natural científica, proferido para empresas nacionais e multinacionais, universidades, associações e instituições, no Brasil e no Exterior.

Dr. Djalma Marques é graduado pela Universidade Federal de Pernambuco. Mestrado em Fisiopatologia Médica e PhD em Medicina e Cirurgia pela Universidade de Barcelona. Professor em Universidades Brasileiras e estrangeiras:  Universidade de Cádiz, Espanha, Institut de Fisiologia i Medicina del Art, Catalunha; Universidade do Arizona, EUA. Foi Pesquisador da Fundação Osvaldo Cruz. Consultor AD HOC do Programa Ibero-Americano de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento (CYTED). Pesquisador na área de Biotecnologia, coordenando estudos a respeito da utilização de probióticos e produtos naturais, para promoção da saúde. Desde 2020 tem se dedicado ao estudo e tratamento da Covid. É Coordenador do Médicos pela Vida e membro da Coordenação dos três Congressos Mundiais sobre Covid-19 no Brasil.

Para filiação: https://associação.medicospelavida.org.br  

Links para assistir ao vivo as lives do MPV pelo Youtube: https://youtube.com/@mpvlives

Engaje-se nesta causa, doe pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93 

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Facebook

Pesquise no site do MPV