Links para assistir ao vivo as lives especiais: https://medicospelavidacovid19.com.br/live/

Link de transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/live/98VVooJnF2M?si=aTgCjihf312NIi43

O Médicos peça Vida e a Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica trazem uma série especial de 12 episódios intitulada “O Valor da Vida Humana”: Do Ventre ao Berço é o 1º episódio – iniciando nesta quarta-feira (26) às 20h30

A crise mundial é fenômeno que ocorre em decorrência, fundamentalmente, da dissociação e não reconhecimento da entidade humana em sua integralidade. O Médicos pela Vida e a Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica trazem uma série especial de 12 episódios intitulada “O Valor da Vida Humana: Do Ventre ao Berço”- Aspectos obstétricos é o 1º episódio – iniciando nesta quarta-feira (26) às 20h30.

A crise que o mundo enfrenta é grave e profunda, beira o inaceitável, porém tudo tem uma explicação e é importante, para melhor compreensão da realidade, tentar entender o que está em curso. Ao longo das últimas décadas, assistimos a uma aceleração inimaginável do processo de desvalorização da vida humana.

Este fenômeno ocorre em decorrência, fundamentalmente, da dissociação e não reconhecimento da entidade humana em sua integralidade, que é constituída por sua dimensão física e emocional e sustentada por sua individualidade espiritual, ou seja, dotada de corpo, alma e espírito.

A banalização da vida é percebida em todos os campos do conhecimento e da sociedade, atingindo áreas como a Medicina, a Educação, a Cultura, o Direito, a Política e o Jornalismo, dentre outros. Não é mais possível ser indiferente às questões relativas à dignidade humana, que, na vida real, se evidenciam na falta de segurança pública, no aumento exponencial dos conflitos conjugais que terminam em divórcios, nas dissoluções familiares, via de regra litigiosas e traumáticas, nos altos índices de suicídio, no abandono de vulneráveis, incluindo idosos e crianças, e até mesmo nos casos de eutanásia voluntária, que se avolumam.

Tudo caminhando para que a crise de valores alcance patamares insustentáveis, chegando ao ponto da sociedade se tornar conivente com a promoção da morte de seres totalmente indefesos: o embrião, o feto, o bebê (o ser humano em gestação) são as vítimas que mais carecem de proteção.

Com efeito, a degradação chega no seu limite, quando a perversidade é relativizada, protegida e normalizada por leis que, ao invés de defenderem a vida humana desde a concepção, de modo inquestionável, promovem e autorizam o aborto, em outras palavras, a morte de crianças no ventre materno, sob o eufemismo de “interrupção voluntária da gravidez”.

Obviamente, uma das ferramentas mais poderosas para implementar estas mudanças de comportamento com abrangência global é a Declaração dos Direitos Humanos da ONU. Ao  criar um novo léxico para seu projeto ideológico, usando como estratégia a transformação linguística, visível à semiótica, disfarça seus principais objetivos como contracepção, planejamento familiar, esterilização em massa, controle de natalidade e redução populacional.

Uma sociedade que aceita a Agenda globalista 2030, claramente anti-humana e anti-cristã, está colaborando para sua própria extinção. Em pleno século XXI, ainda podemo-nos inspirar na elevação de Thomas Jefferson, ao redigir a Declaração da Independência dos EUA, em 1776:

“Consideramos estas verdades autoevidentes: que todos os homens são criados iguais, dotados pelo seu Criador de certos Direitos inalienáveis, que entre estes estão a Vida, a Liberdade e a busca da Felicidade”.

Quais são os nossos desafios e perspectivas?

Para nos ajudar a responder esta pergunta convidamos dois médicos ginecologista e obstetras.
Nesta 1ª live, vamos compreender os aspectos obstétricos da gestação, acompanhando as fases da fecundação ao nascimento.

O MPV promove debate quando o tema possui divergências, sempre ouvindo as duas ou mais partes envolvidas. A entidade não tem fins lucrativos e precisa da sua colaboração para continuar trazendo informações valiosas que podem salvar vidas. Médicos, profissionais de saúde e pessoas interessadas pode se associar ao MPV e contribuir com essa causa. Abaixo o site para filiação e o pix para doações:

Filiação:https://vendas.medicospelavidacovid19.com.br/associacao/

Na bancada do MPV e da Aliança Medicina & Pedagogia Antroposófica:

Dra. Maria Betânia de Almeida: Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de MG, em 1991. Residência em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital das Clínicas, UFMG, de BH. Médica, Ginecologista e Obstetra, em Campos Altos, há 27 anos. Médica Ultrassonografista, em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Regional Antônio Dias, Patos de Minas, há 17 anos. Participou de 2 Congressos Mundiais sobre Covid no Brasil.

Instagram : @mariabetania.almeida

Dr. José Eduardo Madureira: Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina das Ciências Médicas-MG, em 1988. Residência em Ginecologia e Obstetrícia na Santa Casa de Misericórdia de BH. Foi professor de Ginecologia e Obstetrícia na Faculdade de Ciências Médicas em BH por 25 anos e na Faculdade Atenas, em Paracatu, por 8 anos. Grande experiência como pofessor universitário e gestor em Saúde Pública. Hoje atua como médico responsável pelo serviço de Ginecologia e Obstetrícia em Campos Altos-MG.

Mediadora: Dra. Ana Cristina Malheiros Ferretti é Médica Psiquiatra, com Certificação Internacional em Medicina Antroposófica (Suíça) e membro do Senior Fellow Program – Independent Medical Alliance (EUA). Com 38 anos de atuação, participa de atividades educativas sobre o globalismo e consequências para a saúde física e psíquica. Em seu trabalho médico, baseado em Psiquiatria Integrativa, mantém ênfase profissional na promoção   da saúde e desenvolvimento humano. Foi palestrante no segundo e no terceiro congressos mundiais sobre COVID-19 promovidos pelo MPV. É Coordenadora do Médicos Pela Vida. 

Instagram: @draanacristina.psiquiatra

Âncora: Jornalista José Aparecido Ribeiro

Links para assistir ao vivo as lives especiais: https://medicospelavidacovid19.com.br/live/

Doe para o MPV pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93.

Conheça e participe: Série Especial “O valor da vida humana: do ventre ao berço” Programação para as Lives das quartas-feiras, às 20h30. Parceria MPV e Aliança Medicina e Pedagogia Antroposófica:

Episódio 1: Dia 26/03/2025: Aspectos obstétricos

Episódio 2: Dia 02/04/2025: Aspectos jurídicos

Episódio 3: Dia 09/04/2025: Aspectos globalistas

Episódio 4: Dia 16/04/2025: Aspectos pediátricos

Episódio 5: Dia 23/04/2025: Aspectos sociais e políticos

Episódio 6: Dia 30/04/2025: Aspectos sanitaristas (“vacinas” em gestantes, puérperas, lactantes)

Episódio 7: Dia 07/05/2025: Aspectos culturais e dignidade da vida humana (A cultura da morte e a proposta da vida)

Episódio 8 :Dia 14/05/2025: Aspectos mercadológicos

Episódio 9: Dia 21/05/2025: Aspectos ligados aos Direitos Humanos – visão internacional (“vacinas” em gestantes, puérperas, lactantes)

Episódio 10: Dia 28/05/2025: Aspectos cristãos

Episódio 11:  Dia 04/06/2025: Aspectos ligados ao aborto e redução populacional

Episódio 12: Dia 11/06/2025: Aspectos antroposóficos 

Participe fazendo perguntas pelo WhatsApp: 31-99953-7945