A 133ª Live Comunica Médicos pela Vida é a última do ano e vai falar sobre a síndrome Pós-Spike com ênfase nas alterações psiquiátricas: Como abordar? Live com o médico psiquiatra e clínico Dr. Edilberto Castilho – Terça-feira (17) às 20h30.

Em meio a indiferença das autoridades sanitárias à respeito das sequelas da covid-19 ou por resultado da inoculação com a proteína spike artificial modificada, médicos independentes passam a resolver o problema de saúde pública em seus consultórios individualmente, fazendo valer a autonomia médica e o termo de consentimento acordado.

Após dois anos de muitas informações referentes à Síndrome Pós-Spike que se confirmam com o relatório do Congresso Americano e também com a publicação do livro Pfizer Papers, o cenário brasileiro persiste inalterado com a imposição de inoculações covid-19 para todos, inclusive crianças.

Foi pensando nisso que o MPV convidou um médico que atuou fortemente nas primeiras ondas da covid-19 em 2020 e continuou estudando e se atualizando sobre Síndrome Pós-Spike, obtendo bons resultados com a medicina integrativa e seus conhecimentos em psiquiatria para ajudar os pacientes a combaterem o maior desafio dessa pós-pandemia que é a restauração da saúde mental.

Esse tema não é só importante mas também urgente pela qualidade de casos brainfog, ansiedade e síndrome do pânico. Acrescenta-se os pífios resultados da medicina protocolizada pela indústria farmacêutica, médicos independentes como os do MPV e da FLCCC passaram a divulgar em comunidades médicas, protocolos baseados em medicina integrativa com resultados promissores. O destaque é para o protocolo do médico/cientista e maior publicador de Covid-19, o Dr
Peter McCullough envolvendo Natokinase, Bromelina e Curcuma.

O MPV convidou o clínico geral, psiquiatra e adepto da medicina integrativa, o Dr Edilberto Castilho que vai trazer para o centro do debate, casos clínicos do dia-a-dia que são tratados com sucesso usando como coadjuvantes, os antioxidantes, além de suplementos e alimentos ricos em nutrientes que ajudam a minimizar os danos dos experimentos gênicos e da própria covid.

Na bancada da 133ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira (17) às 20h30!

Dr. Edilberto Castilho é médico formado pela Faculdade de Medicina de Campos onde foi professor titular da cadeira de psiquiatria. Tem especialização em psiquiatria pela ABP. Medicina Esportiva no American College of Sports Medicine. É clínico geral adepto da Medicina Integrativa. Tem formação em Pós-covid com o Dr Guili Pech. Participa de perícias em medicina ocupacional. Ele atende em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, com foco no tratamento de transtornos mentais e emocionais.

Mediação: Dr. Jandir de Oliveira Loureiro Junior é formado pela UNI-RIO, concursado na rede municipal do SUS – RJ, Pós graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Medicina do Trabalho no Hospital Santa Casa do RJ  e RQE em ultrassonografia – Foi emergencista durante a pandemia no Polo Gripal de Silva Jardim, município que manteve um dos menores índices de letalidade por Covid em todo o estado do Rio. E Coordenador das Lives Comunica Médicos pela Vida.

Links para acessar a 133ª Live Comunica Médicos pela Vida: Terça-feira (10) às 20h30.

Associe-se ao MPV, acessando o site www.medicospelavidacovid19.com.br – Doe pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93