A 144ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira dia (8), às 20h30, vai trazer informações valiosas e oportunas sobre obrigatoriedade de “vacinação” para crianças com experimentos gênicos a base de mRNA, e as posições incoerentes, arbitrárias e tirânicas de alguns promotores e juízes.

Foi manchete na imprensa recentemente: “STJ condena pais por praticarem homeschooling e não vacinarem filhos contra a covid”. Aquilo que era apenas imaginação, está acontecendo: Famílias estão perdendo o pátrio poder e as decisões sobre seus corpos e de seus filhos.

Está se materializando diante dos olhos uma ditadura sanitária que supera a malignidade do próprio vírus. Do patógeno, ninguém mais tem medo de morrer, porém, os seus inoculantes é que passaram a ser usados como armas letais. E quem não se sujeitar a eles, corre o risco até de perder a guarda dos filhos.

A 144ª Live Comunica MPV, traz o relato de famílias de Santa Catarina que vem sofrendo coerção para inocular seus filhos de 6 meses a 5 anos com produtos experimentais erroneamente chamados de vacina contra covid, obrigatórios exclusivamente no Brasil e em mais nenhum outro lugar no mundo.

Nessa live médico-jurídica, o MPV vai dar espaço de fala para a família Nuhs da cidade de Gaspar – SC composta pelo casal Leandro e Camila Nuhs e o pequeno Otto. Eles vão narrar a absurda coerção que foram submetidos, devido recusa da inoculação do filho com o experimento covid que, sabidamente, registra lesões graves, mutilações e milhares de óbitos, segundo relatórios, americano (VAERS), e europeu (EUDRA), e que supera nesses países apenas em 3 anos, os registros de 40 anos de efeitos adversos das demais vacinas.

O outro pai que será ouvido é o chefe do socorro paramédicos de Pomerode SC, o bombeiro Lucas Alichandre, pai de duas crianças e organizador da audiência que foi rebaixada a reunião pública por voto unilateral do gestor, mas que serviu para unir ainda mais a população daquele município.

E finalmente, para trazer uma leitura jurídica do momento atual o advogado da Abravac e também pai, o Dr Eduardo Bastos. Ele vai trazer o que está acontecendo nos bastidores da conturbada Justiça brasileira que passa a ameaçar as liberdades individuais e decisões das famílias à respeito da saúde e educação dos filhos. Sob coordenação do médico generalista e adepto dos ensinamentos de Reich, Dr. Lino Guedes Pires, eles irão responder a principal indagação da live: “famílias sob coerção vacinal: o que fazer?”. 

O MPV promove debate quando o tema possui divergências, sempre ouvindo as duas ou mais partes envolvidas e está sempre aberto ao contraditório. A entidade não tem fins lucrativos e precisa da sua colaboração para continuar trazendo informações valiosas que podem salvar vidas. Qualquer pessoa pode se associar ao MPV e contribuir com essa causa. Abaixo o site para filiação e o pix para doações:

Filiação:https://vendas.medicospelavidacovid19.com.br/associacao/

Na bancada da 144ª Live Comunica Médicos pela Vida, terça-feira (8) às 20h30

Covidados: família Nuhs de Gaspar – SC composta pelo casal Leandro e Camila Nuhs e o pequeno Otto.  O Chefe do socorro paramédico de Pomerode SC, o bombeiro Lucas Alichandre, pai de duas crianças – Ambas as famílias, vítimas da ditadura sanitária em curso no Brasil, explicando seus dramas diante da obrigatoriedade de inoculação de seus filhos com experimentos gênicos a base de mRNA, erroneamente chamadas “vacinas” covid

Dr. Eduardo Bastos Moreira Lima, advogado em Santa Catarina, geógrafo, pós-graduado em Direito Tributário, pós-graduado em Política e Estratégia, pós-graduado em Políticas Públicas e Governamentais, pós-graduado em Ciências Ambientais, pós-graduado em Segurança Pública, pós-Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, MBA de Gerenciamento de Projetos.

Dr. Lino Guedes Pires é médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, clínico geral, emergencista com experiência CTI´s – salas vermelhas. Especialista em Medicina Tradicional Chinesa – MTC. Estudioso da obra do filósofo, psiquiatra, físico, sexólogo, psicanalista, filósofo e biólogo austríaco-americano Wilhelm Reich autor de vários livros, incluindo Psicologia de Massas do Fascismo e Análise do Caráter, ambos publicados em 1933, escreveu também A Função do Orgasmo, A Revolução Sexual, e outros. Fundou a Bioenergética e a orgônio terapia. Foi um dos psiquiatras mais revolucionários da história. Dr. Lino foi palestrantes nos dois Congressos Mundiais sobre Covid-19 que aconteceram no Brasil em 2021 e 2022. Links para acessar a live: https://medicospelavidacovid19.com.br/live/

Engaje-se nesta causa, doe pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93